Na Fénix, sugestões ou reclamações de clientes são uma oportunidade de melhoria.
RECLAMAÇÕES

A reclamação é um direito que assiste aos nossos clientes e é também uma oportunidade para os esclarecermos e introduzirmos melhorias nos nossos serviços.

Fazemos o possível para resolver as questões apresentadas pelos nossos clientes com a maior brevidade possível e de forma satisfatória.

No caso da sua reclamação não ter sido resolvida junto do centro de reclamações poderá usar o canal do provedor do cliente por email, pelo contacto disponibilizado ou utilizando o formulário abaixo.

 

PROVEDOR DO CLIENTE

 

Finalidade: 
Pessoa colectiva ou singular munida de competências técnicas e profissionais em matérias relativas aos seguros ou fundos de pensões, que não possua nenhum vínculo laboral com a seguradora ou sociedade gestora de fundos de pensões e satisfaça os demais requisitos estabelecidos no presente aviso. 

 

Morada: 
Rua Major Kanhangulo, n.º 11, 2.º Piso C, Torre Ambiente / Luanda / Angola 
Telefone: (+244) 923 412 011 

E-mail:  [email protected] 

 

Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e procuraremos melhorar, para continuarmos a merecer a sua confiança.

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