A reclamação é um direito que assiste aos nossos clientes e é também uma oportunidade para os esclarecermos e introduzirmos melhorias nos nossos serviços.
Fazemos o possível para resolver as questões apresentadas pelos nossos clientes com a maior brevidade possível e de forma satisfatória.
No caso da sua reclamação não ter sido resolvida junto do centro de reclamações poderá usar o canal do provedor do cliente por email, pelo contacto disponibilizado ou utilizando o formulário abaixo.
PROVEDOR DO CLIENTE
Finalidade:
Pessoa colectiva ou singular munida de competências técnicas e profissionais em matérias relativas aos seguros ou fundos de pensões, que não possua nenhum vínculo laboral com a seguradora ou sociedade gestora de fundos de pensões e satisfaça os demais requisitos estabelecidos no presente aviso.
Morada:
Rua Major Kanhangulo, n.º 11, 2.º Piso C, Torre Ambiente / Luanda / Angola
Telefone: (+244) 923 412 011
E-mail: [email protected]
Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e procuraremos melhorar, para continuarmos a merecer a sua confiança.
Seg – sexta: 08:00 às 15:00
Sábado e Domingo: Fechado
Todos os direitos reservados 2023 - desenvolvido pela Agência AYKA