A reclamação é um direito que assiste aos nossos clientes e é também uma oportunidade para os esclarecermos e introduzirmos melhorias nos nossos serviços.
Fazemos o possível para resolver as questões apresentadas pelos nossos clientes com a maior brevidade possível e de forma satisfatória.
A sua reclamação pode ser apresentada directamente à Fénix, por correio, por email ou utilizando o formulário abaixo.
Se preferir, pode utilizar também o Livro de Reclamações Electrónico.
CENTRO DE RECLAMAÇÕES
Finalidade:
Área autónoma, criada dentro da estrutura organizacional das empresas de seguros ou sociedades gestoras de fundos de pensões, responsável pela gestão de reclamações e actue como ponto de centralizado de recepção e resposta das reclamações apresentadas pelos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
Morada: Rua Principal do Patriota, Zona Financeira, Lote nº 1, Edificio Chimoio, Talatona – Luanda / Angola
Telefone: (+244) 937 699 831 / 226 423 185
E-mail: [email protected]
Se já apresentou uma reclamação à Fénix e não concorda com a resposta ou a resposta não lhe foi dada no prazo de 20 dias (ou 30 dias em situações complexas), nos termos constantes da Lei, tem ainda o direito de apresentar a sua reclamação ao Provedor dos Participantes e Beneficiários.
Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e procuraremos melhorar, para continuarmos a merecer a sua confiança.
Seg – sexta: 08:00 às 15:00
Sábado e Domingo: Fechado
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