Na Fénix, sugestões ou reclamações de clientes são uma oportunidade de melhoria.
RECLAMAÇÕES

A reclamação é um direito que assiste aos nossos clientes e é também uma oportunidade para os esclarecermos e introduzirmos melhorias nos nossos serviços.

 

Fazemos o possível para resolver as questões apresentadas pelos nossos clientes com a maior brevidade possível e de forma satisfatória.

A sua reclamação pode ser apresentada directamente à Fénix, por correio, por email ou utilizando o formulário abaixo.

Se preferir, pode utilizar também o Livro de Reclamações Electrónico.

 

CENTRO DE RECLAMAÇÕES 

 

Finalidade:
Área autónoma, criada dentro da estrutura organizacional das empresas de seguros ou sociedades gestoras de fundos de pensões, responsável pela gestão de reclamações e actue como ponto de centralizado de recepção e resposta das reclamações apresentadas pelos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

 

Morada: Rua Principal do Patriota, Zona Financeira, Lote nº 1, Edificio Chimoio, Talatona – Luanda / Angola 

Telefone: (+244) 937 699 831 / 226 423 185 

E-mail:  [email protected] 

 

Se já apresentou uma reclamação à Fénix e não concorda com a resposta ou a resposta não lhe foi dada no prazo de 20 dias (ou 30 dias em situações complexas), nos termos constantes da Lei, tem ainda o direito de apresentar a sua reclamação ao Provedor dos Participantes e Beneficiários. 

 

Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e procuraremos melhorar, para continuarmos a merecer a sua confiança.

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