A reclamação é um direito que assiste aos nossos clientes e é também uma oportunidade para os esclarecermos e introduzirmos melhorias nos nossos serviços.
Fazemos o possível para resolver as questões apresentadas pelos nossos clientes com a maior brevidade possível e de forma satisfatória.
No caso da sua reclamação não ter sido resolvida junto do centro de reclamações poderá usar o canal do provedor do cliente por email, pelo contacto disponibilizado ou utilizando o formulário abaixo.
Provedor do cliente
Nome: Laurentino Canga
Morada: Rua Major Kanhangulo, n.º 11, 2.º C, Torre Ambiente, Ingombota.
Endereço electrónico: [email protected]
Telemóvel: 923412011
Se já apresentou uma reclamação à Fénix e:
Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e procuraremos melhorar, para continuarmos a merecer a sua confiança.
Seg – sexta: 08:00 às 15:00
Sábado e Domingo: Fechado
Todos os direitos reservados 2023 - desenvolvido pela Agência AYKA