Na Fénix, sugestões ou reclamações de clientes são uma oportunidade de melhoria.
RECLAMAÇÕES

A reclamação é um direito que assiste aos nossos clientes e é também uma oportunidade para os esclarecermos e introduzirmos melhorias nos nossos serviços.

 

Fazemos o possível para resolver as questões apresentadas pelos nossos clientes com a maior brevidade possível e de forma satisfatória.

No caso da sua reclamação não ter sido resolvida junto do centro de reclamações poderá usar o canal do provedor do cliente por email, pelo contacto disponibilizado ou utilizando o formulário abaixo.

 

Provedor do cliente

Nome: Laurentino Canga
Morada:
Rua Major Kanhangulo, n.º 11, 2.º C, Torre Ambiente, Ingombota.
Endereço electrónico: [email protected]
Telemóvel: 923412011

 

Se já apresentou uma reclamação à Fénix e:

 

  • Não concorda com a resposta ou;
  • A resposta não lhe foi dada no prazo de 20 dias (ou 30 dias em situações complexas);
  • nos termos constantes da Lei, o Participante tem ainda o direito de apresentar reclamações ao Provedor dos Participantes e Beneficiários, relativamente a Adesões Individuais a Fundos de Pensões Abertos.
 

Esperamos ir ao encontro das suas expectativas e procuraremos melhorar, para continuarmos a merecer a sua confiança.

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